Deuzebranaweb suporte Host
categoria_edy, Diversos

um grão da liberdade…

É pau, é bug

Musiquinha bem interessante, para o pessoa de análise.

É pau, é bug 
É o fim do programa 
É um erro fatal 
É o começo do drama 

É o Turbo Pascal 
Diz que falta um begin 
Não me mostra onde, 
e capota no fim 

É dois, é três 
É o quatro-oito-meia 
Instrução ilegal 
QEMM bloqueia 

É o erro no boot 
É um disco mordido 
Hard disk estragado 
Ai meu Deus tô fodido... 

São as barras de espaço 
Exibindo um borrão 
E a promessa de vídeo 
Voando pro chão 

É o computador 
Me fazendo de otário 
Não compila o programa 
Salva só o comentário 

É ping; é pong 
O meu micro reboota 
O scan não remove o 
Vírus filho da puta 

O Windows não entra 
Nem volta para o DOS 
Não funciona Reset 
Detona o CMOS 

Abort, Retry 
Disco mal-formatado 
PCTools não resolve 
Norton trava o teclado 

É a impressora sem fita 
Engolindo o papel 
Meu trabalho moído 
Cuspido pro céu 

São as aulas de março 
Mostrando o que são 
As promessas de micros 
Da Computação. 

Autor Desconhecido 

(ta, mas isso é para o pessoal que optaram pelo Windows como sua plataforma padrão)

Related posts

Esse cara sou eu. (Musica de Roberto Carlos Adaptação Michel de Pau la)

Eduardo
13 anos ago

teste

Eduardo
12 anos ago

Métodos para descobrir modelo da placa-mãe no Linux

Eduardo
13 anos ago
Sair da versão mobile